Precisa trocar ou devolver um produto, segue abaixo algumas informações que podem te ajudar:

Caso o seu pedido tenha sido enviando com qualquer tipo de problema, recebeu o produto errado, quebrado ou arrependimento entre em contato conosco.


Devoluções:

Por arrependimento ou defeito, de acordo com o COD (Código de Defesa do Consumidor) compras online tem direito a devolução por arrependimento e defeito, ambos precisam se enquadrar em alguns requisitos:

  • É necessário nos informar com antecedência do arrependimento ou defeito antes de enviar o produto, caso seja por defeito enviar fotos do produto com detalhes no defeito.
  • O prazo de devolução por arrependimento são de 7 dias corridos após a entrega do pedido.
  • O prazo de devolução em caso de defeito são de 90 dias corridos após a entrega do pedido
  • No caso de devolução por arrependimento o produto precisa estar em perfeitas condições e caso o produto seja lacrado, por meio de blister ou cartela, não pode estar aberto, isso impossibilita comercialmente o produto, pois se trata de um colecionável.
  • Caso o produto esteja com defeito ele precisa ser devolvido com todos os acessórios e se possível a embalagem.

Após nos informar que se arrependeu da compra ou o produto apresenta defeito, dentro do prazo, emitiremos um Código de Autorização de Postagem, com isso será necessário seguir o procedimento abaixo:

  1. Embalar o produto dentro de uma caixa de papelão resistente, de preferência do mesmo modo que recebeu, evite deixar espaços entre a caixa de papelão e o produto,evitar que as peças fiquem chacoalhando dentro da caixa, a fim de evitar avarias no transporte.
  2. Anexar a nota fiscal do lado externo, não é necessário endereçar, o atendente do Correios fará esse procedimento.
  3. Compareça até uma agência do Correios (para saber a mais próxima de você clique aqui) com a caixa devidamente lacrada e nota fiscal anexada do lado externo, apresente o Código de Autorização de Postagem.
  4. O atendente irá endereçar e realizar a postagem sem nenhum custo.
  5. No caso da devolução por arrependimento após a chegada do produto nossa equipe irá verificar a integridade e qualidade do produto, estando tudo perfeito emitiremos o reembolso integral do pedido referente a devolução, caso o produto tenha sido avariado devido ao mau uso ou apresente marcas de uso o produto será devolvido ao comprador após o mesmo realizar o pagamento do frete para receber o produto.
  6. Se for por defeito nossa equipe analisará o produto e caso constatado que realmente foi um defeito de fabricação será emitido o reembolso integral do pedido referente ao defeito, caso o produto tenha sido avariado devido ao mau uso o produto será devolvido ao comprador após o mesmo realizar o pagamento do frete para receber o produto.

Troca:

O procedimento de troca só possível em caso de defeito, ele é relativamente similar ao de devoluções, segue abaixo os requisitos para o mesmo:

  • É necessário nos informar com antecedência do defeito antes de enviar o produto, se possível enviar fotos do produto com detalhes no defeito.
  • O prazo de troca em caso de defeito são de 90 dias corridos após a entrega do pedido.
  • O produto precisa ser devolvido com todos os acessórios e se possível a embalagem.

Após nos informar que o produto apresenta defeito, dentro do prazo, emitiremos um Código de Autorização de Postagem, com isso será necessário seguir o procedimento abaixo:

  1. Embalar o produto dentro de uma caixa de papelão resistente, de preferência do mesmo modo que recebeu, evite deixar espaços entre a caixa de papelão e o produto,evitar que as peças fiquem chacoalhando dentro da caixa, a fim de evitar avarias no transporte.
  2. Anexar a nota fiscal do lado externo, não é necessário endereçar, o atendente do Correios fará esse procedimento.
  3. Compareça até uma agência do Correios (para saber a mais próxima de você clique aqui) com a caixa devidamente lacrada e nota fiscal anexada do lado externo, apresente o Código de Autorização de Postagem.
  4. O atendente irá endereçar e realizar a postagem sem nenhum custo.
  5. Após recebermos o produto nossa equipe analisará o produto e caso e constatado que realmente foi um defeito de fabricação será emitido o reembolso integral do pedido referente ao defeito, caso o produto tenha sido avariado devido a mau uso o produto será devolvido ao comprador após o mesmo realizar o pagamento do frete para receber o produto.
11 96920-6120